O primeiro chegará já em 2022
Buffy, a Caça-Vampiros continua nos corações dos fãs, o seriado que teve sete temporadas e mais de cem episódios acabou em 2003 deixando um gosto de quero mais. Pois bem, parece que teremos mais, afinal, teremos um spin-off, desta vez em livro, que trará mais do universo do seriado.
De acordo com o informado, Kendare Blake ficou com a responsabilidade de escrever o primeiro livro:
“A equipe da Disney Hyperion está entusiasmada por explorar o catálogo do século 20 e de encontrar novas formas de reimaginar este incrível e rico conteúdo que agora se encontra por debaixo da Disney. Existem tantos fãs de Buffy na nossa equipe, que acabou por nos parecer a propriedade perfeita para lançar, e uma forma incrível da companhia celebrar o 25º aniversário em 2022.
Sou uma fã de Buffy desde o útero, ou pelo menos é isso que sinto. Ser fã da Buffy é a razão principal pela qual estou trabalhando em Every Generation. Não tinha escolha. Não se diz não à Buffy”.
Se tudo continuar conforme o esperado, o livro chegará no dia 4 de janeiro de 2022.


Buffy
“Em cada geração nasce um assassino: entretanto, apenas uma garota em todo o mundo, uma escolhida. Ela sozinha irá exercer a força e habilidade para lutar contra os vampiros, demônios e as forças das trevas; para impedir a propagação de seu mal e o aumento de seu número. Ela é a Caçadora.”


Aliás, abaixo podemos ver um pouco do que vimos no seriado:
“Buffy Anne Summers descobriu, quando ainda era uma adolescente, que não era uma menina comum. Buffy é uma das escolhidas para lutar contra o mal, forte e corajosa que tem um destino a cumprir: proteger o mundo de monstros. Assim, depois de ser treinada por seu Guardião, Giles, ela vai alternar sua vida entre matar vampiros e demônios e curtir sua vida em Sunnydale, uma cidade que abriga a Boca do Inferno, de onde saem os piores seres possíveis. Buffy conta ainda com a ajuda de seus amigos Xander e Willow.”
Enfim, quem aí conhece o seriado? aliás, ficaram felizes com a notícia? Ficaremos de olho em mais novidades, portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: