Call of Duty 2022 promete um embate entre EUA e Colômbia
De acordo com rumores recentes, tudo indica que o novo Call of Duty será uma sequência do Modern Warfare de 2019.
Tom Henderson, insider da indústria dos videogames e especialista em adiantar notícias das franquias Battlefield e Call of Duty, foi o responsável pelas informações. No Twitter, ele assegura que “Project Cortez” é o nome do COD de 2022, sequência direta do reboot de Modern Warafe em 2019.
O site Video Game Chronicles apurou as informações e corroborou com os comentários de Henderson, oferecendo maiores detalhes. Segundo o portal, Modern Warfare 2 focará nas forças especiais dos Estados Unidos, combatendo os carteis do tráfico de drogas da Colômbia.
Será que teremos algum anúncio em breve? Cabe ressaltar que Project Cortez foi um dos nomes listados no vazamento do banco de dados do NVIDIA GeForce Now, com desenvolvimento da Infinity Ward.
Em seguida, veja:
“Parece Call of Duty: 2022 é codinome ‘Project Cortez’. É esperado ser uma sequência de Modern Warfare 2019.”
O Call of Duty de 2021, Vanguard, será lançado em 4 de novembro para PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC.
E você, gostou do que leu sobre o COD de 2022? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias: