Call of Duty: Mobile se torna o aplicativo gratuito número um na Play Store em 33 países
A Activision, em comemoração com a Tencent, anunciou hoje que o Call of Duty: Mobile já ultrapassou o número de 35 milhões de downloads!
Segundo relatório da Sensor Tower, o jogo é o aplicativo gratuito número um na Play Store em 33 países. Em apenas três dias, o game arrecadou mais de US$ 2 milhões e contou com mais de 20 milhões de downloads em todo o mundo. No ranking, a Índia lidera com 14% do total de instalações, enquanto os EUA estão no 9º lugar com 9%.
Um battle royale diferenciado
Não à toa, o game oferece o melhor da ação em primeira pessoa para dispositivos móveis. Pela primeira vez, o jogo combinou seus modos exclusivos, como Team Deathmatch, Search & Destroy, Domination, Frontline e o Battle Royale mais contemporâneo, oferecendo mais opções do que qualquer outro jogo do gênero.
A Activision diz que é uma experiência incrivelmente divertida e está contente por ver o sucesso crescente:
“É uma celebração para a nossa comunidade em todo o mundo. Call of Duty Mobile representa um momento marcante para trazermos uma das franquias de entretenimento de maior sucesso da história para a plataforma mais jogada do mundo. Assim, é uma experiência AAA free-to-play que trazemos a todo um novo grupo de fãs.
“Parabenizo a equipe de desenvolvimento do TiMi Studios e nossas equipes aqui que trabalharam juntas para dar vida a este grande jogo. A comunidade pode esperar pois o jogo crescerá e continuará. Isto é apenas o começo. Há muito mais por vir. “
Por fim, COD: Mobile foi lançado na terça-feira, 1 de outubro, em todos os países e regiões onde o Google Play e a App Store são suportados, exceto China Continental, Vietnã e Bélgica.
Fonte: Eurogamer