

Com essa nova temática futurista nos últimos Cod’s, a possibilidade de um dos títulos se passar no espaço parecia bem grande, até porque todos os jogos da série nunca se prenderam a um único local.
O diretor de multiplayer do jogo, Dan Bunting, deu uma entrevista ao site GamesRadar onde contou que um game se passando no espaço está fora de cogitação, e apesar deles terem a política de “Nunca diga nunca”, eles preferem seguir com ideias “realistas” que aconteçam em solo.
“Granadas não funcionariam de forma correta [no espaço]. Kill Streaks também não funcionariam – não posso ter um helicóptero no espaço. Ou mesmo um cachorro”, explicou Bunting
“A forma com a qual lidamos com a criatividade em nossos jogos? Eu não acho que vamos chegar ao ponto onde poderemos apenas ignorar completamente uma forma de encontrar autenticidade”, concluiu Bunting.
Infelizmente a empresa parece estar de costas viradas aos fãs, mesmo recebendo um feedback ruim. E quando um rumor é colocado no ar e os jogadores gostam, eles fazem questão de ignorar e fazer o oposto. Call of Duty: Black Ops III, não é o primeiro a ter um tema futurista, desde Black Ops II, a equipe vem trabalhando nisso, mas a aceitação do público parou em B.O II onde ainda estava tudo equilibrado. Talvez eles não tenham medo de arrisca por saber que vão vender mesmo entregando algo que a maioria de nós não queremos.
Você também pode dar sua opinião abaixo!