Streamer de Call of Duty foi banido da Twitch após atirar com uma arma real em sua mesa
Recentemente, Carl Riemer, pro-player de Call of Duty, foi banido da Twitch depois de disparar uma arma de fogo durante uma transmissão ao vivo.
Durante a noite, enquanto fazia uma live streaming, o ex-membro do FaZe Clan aparentava estar embriagado, quando pegou numa arma de fogo e a disparou contra um monitor de computador. Momentos depois do sucedido, a plataforma de streaming da Twitch suspendeu a conta e bloqueou todo o conteúdo, visto que não tolera o uso de “armas que podem fisicamente ameaçar, intimidar, magoar ou matar outras pessoas”.
Veja o vídeo do disparo:
Ninguém sofreu qualquer tipo de dano físico, mas Riemer foi devidamente punido. Além do banimento, o streamer de Call of Duty foi expulso da organização de e-Sports SoaR. Confira o depoimento da organização quanto ao ocorrido:
“Não toleramos as ações apresentadas na transmissão ao vivo de Carl na noite passada. Ele foi removido do elenco da SoaR Gaming imediatamente.”
Em seu canal do Youtube, o jogador de Call of Duty se pronunciou sobre o caso pedindo desculpas a todos que acompanham a sua carreira e desabafando que o que aconteceu foi uma estupidez. Ele admite que estava “claramente intoxicado” durante o ocorrido, mas acrescentou que, seja sóbrio ou embriagado, “armas não são brinquedo”:
“Na última noite provavelmente arruinei o resto da minha vida e anos de muito trabalho. Estava claramente embriagado, mas isso não é desculpa, as armas não são brinquedos. Só posso pedir desculpa, mereço todas as críticas”
“Eu não sei o que vou fazer. Eu dediquei tudo ao meu canal da Twitch pelos últimos três ou quatro anos… e eu cometi esse único erro que pode arruinar tudo”
Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.