Call of Duty: Warzone ultrapassa a marca de 30 milhões de usuários poucos dias após seu lançamento
Call of Duty: Warzone, o novo jogo battle royale da Activision lançado há menos de duas semanas, atingiu a marca de mais de 30 milhões de jogadores.
Ter lançado o novo battle royale de forma gratuita, junto com o modo crossplay entre plataformas, está sendo bom pra Activision e para os jogadores. Essa é uma marca considerável, ainda mais se considerarmos o fato de que em 24 horas já eram contabilizados 6 milhões de jogadores. De fato, esse número também pode ter recebido um empurrão devido ao período de quarentena pela pandemia do novo coronavírus.
Over 30 million of you have dropped in to play #Warzone. Thank you to this amazing community .
— Call of Duty (@CallofDuty) 20 de março de 2020
Jump in and play for free now. #FreeCallofDuty pic.twitter.com/KFKhb8CNNK
Isso torna o game um dos títulos free-to-play que mais cresce neste segmento, comparando-o com o concorrente Apex Legends, que atingiu 25 milhões de jogadores após sua primeira semana em fevereiro de 2019. Assim, se continuar com os números crescentes, Call of Duty: Warzone pode até mesmo superar as marcas atingidas por Apex.
Vale lembrar que, recentemente, Call of Duty: Warzone recebeu um novo modo “Battle Royale Solos” que traz a tensão de jogar sozinho no mapa, como em PlayerUnknown’s Battlegrounds. Embora seja mais difícil, o modo solo é um jeito ótimo de praticar o básico; além de ser uma boa opção para jogadores em busca de treino de armas e conhecimento sobre o mapa.
Por fim, a Activision também comentou que a empresa já está em fase interna de testes para aumentar o número total de jogadores do game, de 150 para 200. Disponível para PlayStation; Xbox One e PC, o jogo traz partidas frenéticas trazendo uma dinâmica diferente, com lojas de itens, possibilidade de respawn e muito mais.
Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.