Call of Duty: Warzone ultrapassa a marca de 50 milhões de usuários!
Recentemente, Call of Duty: Warzone, o novo jogo battle royale da Activision lançado originalmente dia 10 de março, atingiu a marca de mais de 50 milhões de jogadores. O anúncio chega um mês após a companhia ter confirmado que o game já detinha 15 milhões de jogadores, o que comprova a rápida adoção do game.
O sucesso de Call of Duty: Warzone foi impulsionado pela pandemia de Covid-19, que obrigou milhões de pessoas a ficarem em casa. O jogo é gratuito e, dado que está presente nas plataformas do PlayStation 4, Xbox One e PC, é bastante provável que tenha sido uma oportunidade para muitos começarem a jogar.
Over 50 million players.
— Call of Duty (@CallofDuty) 10 de abril de 2020
Thank you #Warzone players for dropping in with us. #FreeCallofDuty pic.twitter.com/is2kpgRq6U
Mais de 50 milhões de jogadores. Obrigado, jogadores do #Warzone, por caírem conosco. #FreeCallofDuty
Assim, isso torna o game um dos títulos free-to-play que mais cresce neste segmento, comparando-o com o concorrente Apex Legends; que atingiu 25 milhões de jogadores após sua primeira semana em fevereiro de 2019. Ademais, para aumentar ainda mais o número de jogadores, a Activision também comentou que a empresa já está em fase interna de testes para aumentar o número total de jogadores do game, de 150 para 200.
Vale lembrar que, recentemente, Call of Duty: Warzone recebeu um novo modo “Battle Royale Solos” que traz a tensão de jogar sozinho no mapa; como em PlayerUnknown’s Battlegrounds. Embora seja mais difícil, o modo solo é um jeito ótimo de praticar o básico; além de ser uma boa opção para jogadores em busca de treino de armas e conhecimento sobre o mapa.
Por fim, disponível gratuitamente, Warzone traz partidas frenéticas trazendo uma dinâmica diferente, com lojas de itens, possibilidade de respawn e muito mais. Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Twitter