Dia após dia
Call of Duty Warzone parece que não para de sofrer com os cheaters, e o diretor do jogo, disse que isso acabará com o jogo. Conforme dito por Amos Hodge, todas as trapaças estragarão o jogo. Vale lembrar que Call of Duty Warzone ultrapassou os 100 milhões de jogadores, porém, muitos desses se beneficiam de cheaters:
“A nossa equipe de segurança lida com as trapaças. Mas digo-te que temos ferramentas para reportar, banimos toneladas de pessoas e ninguém detesta esses jogadores mais do que eu… Eu estou irritado porque estão arruinando um dos melhores trabalhos que já fiz na minha vida.”
100 milhões e meio MILHÃO de hackers
Aliás, anteriormente havíamos falado sobre os cheaters e os banimentos. De acordo com o informado, milhares de hackers foram banidos graças aos esforços contínuos dos desenvolvedores. E os números assustam. Afinal, o battle royale já passou mais de 475.000 contas banidas.


Enfim, ficaremos de olho nas novidades sobre a franquia. Portanto, fiquem de olho no Combo e traremos todas as novidades para vocês. Inclusive na chegada de um forte concorrente.
Battlefield
Afinal, a EA anunciou um novo Battlefield para celulares e tablets
“Não se engane, este é um jogo autônomo. Um jogo completamente diferente daquele que estamos fazendo para consoles e PC, projetado especificamente para a plataforma móvel. Ele está sendo construído do zero pela iToys para tornar o Battlefield on the go uma realidade, e você pode esperar uma experiência completa e baseada em habilidades. Este jogo móvel está agora entrando em um período de testes antes do lançamento no próximo ano, então espere mais detalhes por vir.”
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: