Trens podem ser adicionados na 5ª temporada de Call of Duty: Warzone
A Infinity Ward já está preparando o terreno para a 5ª temporada de Call of Duty: Warzone. Após semanas de provocações, a desenvolvedora finalmente divulgou um novo teaser da nova temporada, e parece confirmar relatos anteriores de que trens de pilhagem estão chegando a Warzone, entre outras adições significativas ao mapa de Verdansk.
A Infinity Ward disponibilizou antecipadamente o teaser ao streamer NICKMERCS do Twitch, divulgado o que jogadores poderão esperar para a 5ª temporada. No vídeo, foi possível ver um helicóptero voando, com um som de trem no fundo. Além disso, a data 5 de agosto também foi revelada, indicando o início da nova temporada.
Em seguida, confira:
O vídeo vai de encontro com rumores divulgados no início deste mês, no qual revelaram que trens, carregados de itens, poderiam ser adicionados na nova temporada de Warzone. Para quem já jogou Apex Legends, pode estar familiarizado com o recurso, já que no battle royale da EA os players podem ter acesso ao um trem repleto de loot.
Alguns outros rumores indicam que mudanças podem ainda ocorrer no battle-royale. Em julho deste ano, os dataminers descobriram quatro “zonas” que parecem constituir um mapa totalmente novo para a Call of Duty: Warzone, com tema da Guerra Fria. Considerando os ovos de páscoa das temporadas passadas – bunkers nucleares, um dos quais abriga uma arma nuclear – aludem à Guerra Fria como tema, essas próximas mudanças nos mapas serão feitas para preencher a lacuna entre Modern Warfare e o próximo jogo de Call of Duty.
O mesmo relatório diz que o gigantesco estádio de futebol do mapa da Warzone está sendo aberto para jogos internos. Portanto, espere algumas mudanças importantes na 5ª temporada.
Call of Duty: Warzone está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: PC Gamer