O novo jogo da série Call of Duty, o WW2, acontecerá na Segunda Guerra Mundial e com ela, várias missões que ficaram para a história serão retratadas no game.
Segundo os produtores da Sledgehammer, Glen Schofield e Michael Condrey, uma missão que marcou e pautou uma grande mudança na guerra estará presente nessa nova aventura de Call of Duty. Essa missão, intitulada de Operation Cobra, foi um grande bombardeamento da aeronáutica dos aliados que foram responsáveis por manter a segurança dos soldados e permitir que eles saíssem da Alemanha Nazista naquela ocasião.
Também foi dito, sem nenhuma surpresa, que o desembarque na Normandia, conhecido como dia D, estará no jogo, bem como a Batalha das Ardenas.
Publicidade
Os produtores confirmaram a existência das operações, mas não trouxe nenhum outro detalhe que pudesse esclarecer alguma coisa. Há algumas semanas, esses mesmos produtores afirmaram que a história de WW2 será densa e profunda, portanto poderemos esperar algo como o lado dramático e sombrio da guerra.
Call of Duty: WW2 será lançado a 3 de Novembro para
PC, Xbox One e PS4.
Confira o twitter ofifical da Gamestop, onde os produtores puderam deixar essas informações e muito mais.
Learn more about the inspiration and research that went into #CODWWII from @MichaelCondrey & @GlenSchofield pic.twitter.com/2z0YABJjcR
— GameStop (@GameStop) 25 de maio de 2017