Para quem acompanha e conhece um pouquinho sobre Call of Duty, sabe que são 3 estúdios dedicados a produzir o game, sendo que cada um é responsável por um título no ano. São eles, Infinity Ward, Treyarch e a Sledgehammer.
Cada um possui características diferentes e trabalharam em títulos marcantes, os quais fazem sucesso até hoje. Com o anúncio da volta de COD para as guerras antigas, a internet se empolgou e se animou com essa ideia, já que há muito estava sendo pedido.
Esse sendo o ano da Sledgehammer e a empresa já demonstra toda a sua empolgação para o projeto: “Este ano, lançaremos o nosso maior projeto até agora,” eles escreveram em seu blog oficial. “Com uma incrível equipe de produtores talentosa e inovadora trabalhando duro, tudo o que falta na equação é um local de trabalho que se ajuste ao nível de excelência pela qual lutam os Hammers,” isto em referência à expansão do seu local de trabalho.
A Sledgehammer Games ajudou a Infinity Ward em Modern Warfare 3 e foram responsáveis em sua totalidade por Call of Duty: Advanced Warfare.
Sabemos da grande capacidade que esses caras tem e só podemos esperar um jogo de boa qualidade. O regresso à guerra antiga mostra que a empresa está atenta ao mercado, talvez com um pouco de teimosia, mas também sabe o que os fãs estão querendo. Vamos aguardar por mais informações, mas se tudo seguir como o planejado, teremos um jogo de Segunda Guerra Mundial de respeito.