Confesso que ao ler essa notícia no site Shoryuken, maior site de games de lutas, na minha opinião, imaginei que se tratasse dos especiais de ambas as personagens. Onde, no caso de Cammy a câmera se coloca em um ângulo “bastante pertinente” quando ela se segura na parede para concluir o golpe, e no final do especial de Rainbow Mika com seu “abundante” ataque duplo (fora alguns de seus combos “traseiros”). Mas nada disso.
Abaixo seguem os links das alterações que nada mais são do que enquadramentos das câmeras nas cinemáticas. Na intro de Cammy a câmera se desloca um pouco para frente, e no início do especial de R.Mika ela se desloca um pouco para cima. Seguem dois gifs que mostram as mudanças:
R.Mika:
Cammy:
Parece que a Capcom anda se preocupando com a qualificação indicativa do game no ocidente, procurando mante-la em “Teen” (maiores de 13 anos). Acharam pertinente, ou desnecessárias as sutis mudanças (porque a “abundancia” ainda permanece)?
6 respostas
meu deus… SÉRIO ISTO! Alguém se espancando até a morte nem problema nenhum…
Parece que encheram tanto o saco nas midias sociais de que as garotas do SFV estavam muito gostosas, que a Capcom resolver fazer isso. Se tem uma coisa que eu odeio pra valer é censura, ninguém deveria ter que modificar o seu produto ou conteúdo para poder satisfazer alguma minoria, limitar ou barrar a liberdade criativa de um criador de conteúdo é errado.
Eu também acho isso… Mas será que ao fazer isso eles não vendem mais? Sei lá…
sempre detestei censuras, e todos temos nossa opinião, odeio e não gosto, eu assisto e sei o que deve e o que não deve ser visto, nós decidimos não essa empresa.