Advertisement

Capcom Cup 2015: Brasileiro vai muito bem em evento com muitas surpresas e revelações!

Publicado por
Advertisement

Depois de muitas horas escutando “K.O.”, enquanto assistia as duas transmissões da Capcom Cup 2015 simultaneamente, já estando a ‘minguá’, sem vida social, alimento, água e banho (exagerando só um pouco, menos na parte do banho), finalmente o evento teve seu término. E que evento meu amigo, estratégias e movimentos impressionantes e surpreendentes, que só se vê em competições com jogadores do mais elevado nível.

Os 32 melhores jogadores de Ultra Street fighter IV da atualidade, mesmo com a ausência de grandes nomes como: Sakonoko, Alex Valle e Ryan Hart, se enfrentaram em um evento muito bem organizado e de grande estrutura, com várias câmeras captando a reação dos jogadores e posteriormente os comentaristas trazendo muita qualidade visual e audível ao espectador.

E não se pode deixar de falar de Keoma Pacheco, que estava registrado como “Keoma Pacheo“, que era o único representante ‘BR‘ no evento. Keoma enfrentou, e venceu, logo de cara dois grandes nomes do cenário competitivo, que geralmente ficam entre o top 8 em eventos como a EVO, que foram Snake Eyes e GamerBee. Posteriormente ele pegou Xian, um ex campeão da EVO, e acabou perdendo caindo assim,  para a chave Loosers, lá ele venceu Itabashi Zanguief (que nem preciso dizer que joga de Zanguief), indo para a TOP 8 onde,  mais uma vez, encarou o Zanguief de Snake eyes e, infelizmente, foi eliminado da competição.

Posso dizer que deu orgulho de ver aquele cara que algumas vezes enfrentei em campeonatos pequenos aqui da volta, sempre tratando a todos com humildade (mesmo nos trucidando com seus combos e agarrões de Abel), e ainda achando tempo pra trocar ideias e nos ajudar a melhorar nosso jogo. Parabéns cara! Por nesses tempos difíceis em que estamos vivendo em nossa pátria, mesmo que por meio de um jogo eletrônico, ter nos proporcionado ouvir elogios em território estrangeiro (quase derramando suor masculino pelos olhos aqui).

E por fim, o evento teve a grande final disputada entre Kazunoko (que mostrou um jogo muito ofensivo e agressivo, pela Winners) X Daigo Umehara (a ‘lenda’ que quase ressurge, pela Loosers) , declarando Kazunoko como grande vencedor da Capcom Cup 2015.

E claro, a ‘outra lenda’ também deu o seu ‘ar da graça’, Yoshinori Ono:

Além dos agradecimentos pela presença de todos no evento, também fez o anúncio de uma nova série live action focada no personagem Charlie:

Também teve uma mostragem da intro de Street Fighter V:

Achou merecida a vitória de Kazunoko?  Qual luta achou a mais ‘frenética’? E quanto a todos esses anúncios? Até o próximo evento, em busca do mais forte.

Saiu um novo trailer, mostrando os 16 personagens  e novos estágios do game!

 

Advertisement
Oscar R.R.

Formado em Cinema de Animação e um pouco "marqueteiro". Também já atuei como animador, ilustrador, tester e diagramador de interface na indústria de games. E de um modo ou outro, o trabalho continua 0/ http://oscarrramos.wixsite.com/artist

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement