Vimos um dos grandes anúncios da Capcom na E3 2017, Monster Hunter World, ganhar cada vez mais corpo quando recebem novos vídeos e imagens. Dessa vez a Capcom traz mais de 20 minutos do gameplay do jogo, que tem uma ideia muito bacana.
Nesse vídeo podemos ver os combates muito interessantes, monstros e criaturas super bacanas e poderosas, mecânica de rastreamento de monstros e várias outras características que são cruciais para se ter um bom jogo, porém só saberemos isso realmente, na prática.
O artigo continua abaixo
Sem mais delongas, confira o vídeo logo abaixo. Monster Hunter World será lançado no começo de 2018 para Xbox One, PC e PlayStation 4.
Uma resposta
Bom, acredito que esse jogo vai ser para as crianças ou quem deseja curtir uma aventura livre, eu NÃO conheço a dinâmica, mas aparenta ser um mapa bem pequeno, curto, e não tem foco em demonstrar cortes e sangue, tudo muito suave para a família.