“O jogo é um produto já finalizado”, revela produtor
Resident Evil 3: Remake foi o último grande lançamento da Capcom e chegou dividindo a opinião dos jogadores. Mesmo com a recepção morna, muitas das criticas ao remake se concentraram em seu tamanho curto de campanha, e esperava-se que o conteúdo pós-lançamento compensa-se por isso.
Em uma entrevista à Siliconera, Peter Fabiano, um dos produtores de RE3: Remake, falou abertamente sobre o sucesso do jogo e como o remake foi desenvolvido. Quando perguntado se o título receberia mais ajustes e conteúdos extras, a resposta não foi muito animadora: “RE 3 Remake é um produto finalizado”, eliminando quaisquer esperanças de uma possível DLC.
Não é uma grande surpresa, considerando que o suporte ao DLC de Resident Evil 2 foi mínimo. Parece que, se quisermos revisitar locais como a Torre do Relógio de São Miguel e lutar contra bestas como o Coveiro, teremos que jogar Resident Evil 3 de 1999. A menos que os planos da Capcom mudem no futuro, parece que não haverá mais notícias sobre o remake tão cedo. Obviamente, isso não significa que Resident Evil: Resistance não receberá mais DLCs ou atualizações. Resistance foi projetado desde o início para ser um jogo multiplayer competitivo e contínuo, suportando novos conteúdos como vilões, sobreviventes e novos mapas.
Fim da linha para RE3: Remake
O jogo cumpriu seu objetivo. Fabiano afirmou que a equipe fez o melhor para agradar ao maior número de pessoas e que está feliz com os resultados. Dessa forma, a Capcom já passou para a próxima grande novidade. Que, nesse caso, é Resident Evil 8. Claro, isso não é suficiente para muitos jogadores que compraram o RE3: Remake. Ainda assim, uma comunidade modesta de modders se manifestaram nos PCs para criar novos conteúdos para o Remake, com o título recebendo recentemente um mod que coloca o Shrek no lugar do Nemesis..
Será que uma DLC não cairia bem para incrementar um jogo tão curto? Fica o questionamento. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Rely on Horror