Polêmicas sem fim rondam as portas da Capcom e Street Fighter V – antes e depois de um dos lançamentos mais importantes da empresa. É sexualização pra cá, Servidores trabalhando mal pra lá, rage quits, enfim, nada fácil pra Ono e companhia.
Uma das grandes reclamações é por, quando não puder jogar online, a galera ter um modo Arcade pra poder treinar ou brincar com a CPU. Foi então que a desenvolvedora japonesa veio a público dizer que está pensando no caso e está atenta aos pedidos dos fãs.
“A equipe está considerando introduzir o modo arcade e quando tivermos mais informações comunicaremos imediatamente,” disse um representante da companhia à Forbes.
O mesmo porta-voz revelou que o modo história, que chega em junho de maneira gratuita, poderá receber algumas modificações com relação à dificuldade do jogo.
Mesmo com o game recebendo vários modos e personagens de maneira gratuita, a galera continua reclamando da falta de opção single player.
Veja também: Análise de Street Fighter V
Um dos grandes jogos de luta da atualidade está sofrendo críticas duras a maneira como tem trabalhado. Muitas das novidades são muito interessantes e inteligentes, como é o caso do CFN e dos FIght Moneys, porém o funcionamento as vezes deixa a desejar. A Capcom é uma empresa que tem trabalhado para agradar aos fãs e atender as sugestões que fazem sentido e tem feito isso muito bem, acredito que todos os erros cometidos serão corrigidos com rapidez.