
A Capcom anunciou que irá resolver uma das situações mais desconfortáveis que vem irritando bastante os jogadores de Street Fighter V, o Rage Quit. Esse termo significa que um jogador sai de uma partida rankeada, “putinho” por ter perdido, antes da mesma terminar.
É comum vermos punições em jogos para esse tipo de atitude, mas no caso de Street Fighter, além de não haver punição, acaba beneficiando o infrator, pois o mesmo não perde pontuação e nem quebra a sequência de vitórias.
Esse tipo de medida deve ser tomado com urgência, pois assim o usuário estraga literalmente a brincadeira toda, deixando furioso aquele que jogou com honra e honestidade.
A Capcom já se manifestou dizendo que corrigirá esse ponto, porém ainda não revelou nenhuma data para esse feito, apenas disse que serão severos no castigo.
Esse realmente é um dos problemas mais irritantes do jogo. A Capcom, infelizmente, vem sofrendo com todo tipo de problema em seu principal lançamento e se não bastasse a falta de modo offline, queda de servidores, ainda tem que lidar com o mau comportamento dos jogadores. É um trabalho árduo e contínuo da empresa, mas acreditamos que isso será superado em breve, e Street Fighter V chegará ao topo como grande jogo que é.