Capitã Marvel vai se passar anos antes de Fury ser o cara que conhecemos
Capitã Marvel ganhou suas primeiras imagens nesta semana. O filme vai contar a história de Carol Danvers durante os anos 90, quando ocorre a guerra Kree-Skrull. Veremos o retorno de vários personagens do UCM e uma versão mais nova de Nick Fury, antes de ser diretor da S.H.I.E.L.D.
A princípio, Samuel L. Jackson vai interpretar o personagem de novo. Afinal, quem mais seria capaz de assumir esse papel? Para parecer mais jovem, a equipe de efeitos especiais o rejuvenesceu digitalmente. O resultado parece ter ficado bom, pelo menos é que vemos na primeira imagem de Fury:


Enfim, como podem ver, vemos que ele realmente está mais jovem e ainda sem o tapa-olho. Aparentemente, nessa época, ele ainda é um mero agente da S.H.I.E.L.D., o que nos leva a crer que ali pode ter começado sua ascensão. Sua participação no filme poderia significar seu primeiro contato com alienígenas e pessoas com “habilidades especiais”.
Em suma, o papel de Nick Fury em Capitã Marvel pode ser o fator culminante para se ver a “necessidade de montar uma equipe para lutar as batalhas que não conseguimos”. Esse pensamento, claro é o que nos leva à Iniciativa Vingadores e, de quebra, pra primeira cena pós-créditos do Universo Cinematográfico Marvel em Homem de Ferro.
Afinal, o que acharam do visual rejuvenescido de Nick Fury? Deixem suas opiniões nos comentários.