UCM e suas surpresas em Capitã Marvel. Mas e aí, que personagens são esses?
As primeiras imagens do longa da Capitã Marvel causaram total alvoroço entre os fãs da UCM, algo de se esperar né? A princípio, notamos algo além dos looks de Carol Danvers e Jude Law supostamente como Mar-Vell. Lembrando que, nos quadrinhos o personagem de Law foi o primeiro herói a usar o manto de Capitão Marvel. Não podemos esquecer que teremos o retorno do vilão de Guardiões da Galáxia: Ronan, o Acusador.
Ronan, nasceu na capital do Império alienígena Kree, no planeta Hala. Ele é membro do Conselho dos Acusadores, resumindo, ele fazia parte da elite. Em Guardiões da Galáxia de 2014, vemos um exilado com ideias extremistas que foi contratado por Thanos para reaver a Joia do Poder.
Entretanto, ao retomar o objeto o líder Kree deixou o famoso poder subir a cabeça. Tomando, se assim podemos dizer, a pior decisão possível. Logo que, mesmo sob o controle da joia ele foi derrotado pelos Guardiões.
Sabemos que o longa da Capitã Marvel se passa nos anos 90. Assim, a morte do vilão aconteceu em um futuro longe da linha do tempo do filme atual. Com isso, a Marvel esclareceu que Lee Pace retorna no papel de Ronan, o Acusador.


Além disso, Korath interpretado por Djimon Hounsou também está de volta. O Perseguidor foi o mercenário que trabalhou com Ronan. No início de Guardiões da Galáxia vemos o vilão na tentativa de roubar a Joia do Poder. Posteriormente, Drax arranca um pedaço robótico de sua cabeça, matando-o no final.


Afinal, presumimos que a Capitã Marvel lutará ao lado de Ronan e Korath. Pelo menos segundo as fotos e a descrição da Starforce, no artigo da EW. Enquanto isso, nós fãs apenas conhecemos eles como vilões e esperamos ver com agiam anos atrás.
Seriam Ronan e Korath uma ameaça para a heroína Carol Danvers?
Fotos: Marvel Studios/EW