Finalmente a segunda parte
Cavaleiros do Zodíaco foi lançado pela Netflix e admito que maratonei o seriado muito, muito rápido. Apesar de na hora ter esperado mais do seriado, a nostalgia falou alto e fiquei satisfeito. Vejo que está acontecendo a mesma coisa agora com a segunda parte.
Antes de mais nada, confira abaixo o trailer da 2ª parte.
O remake do anime original tem a seguinte sinopse:
“Em um passado distante, um grupo de jovens dedicou a vida a proteger Athena, a rainha da sabedoria e da guerra. Hoje, o órfão Seiya e a nova geração de cavaleiros estão prontos para ajudar Athena em sua luta contra aqueles que desejam destruir a humanidade. SAINT SEIYA: Os Cavaleiros do Zodíaco estreia em 19 de julho, só na Netflix.”
Aliás, já pode correr para a Netflix e assistir a segunda parte, ela já está disponível.
A empresa responsável pela a animação é a Toei Animation, dirigido por Yoshiharu Ashino, e designes de Terumi Nishi e Takashi Okazaki, os roteiros são de Eugene Son.
Direto de 1986


Originalmente o anime foi adaptado do mangá de Masami Kurumada, e fez sucesso a partir de seu lançamento em 1986.
Por incrível que pareça, seu criado, Masami Kuramada não gostava de animes e relutou muito em deixar a sua criação virar um anime.
Até hoje, aqui no Brasil, o anime é um dos mais bem-sucedidos que foram ao ar. Com inspiração nas mitologias gregas e pitadas da mitologia nórdica, até hoje sabemos muito das mitologias graças a animação.
E apesar de muitos pensarem que é um enorme mangá, por conta de, para quem viveu naquela época, ter que enfrentar dezenas de episódios repetidos, entretanto, o mangá rendeu apenas 28 volumes.
Aliás, além do mangá e anime, a franquia rendeu bonecos, álbum de figurinhas e diversos jogos.
Enfim, agora chegou a hora de ver como a segunda parte do remake ficou. Quem irá assistir? Aqui você pode conferir muito mais de Cavaleiros do Zodíaco.
Fonte: Otaku Portugal