Sul-coreano chegaria para atuar ao lado de Luci na rota inferior no 2° split do Campeonato Brasileiro de League of Legends
Ju “Bvoy” é o novo atirador do Flamengo Esports para a disputa do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Ele fará dupla na rota inferior com Luci, que também jogará a etapa pelo rubro-negro.
Esta será a segunda vez que Bvoy representará um time sul-americano. O anúncio de sua contratação aconteceu neste domingo (24) por meio da conta oficial do Flamengo eSports no Twitter. Aos 22 anos, o atirador passou a última temporada defendendo a Misfits Gaming na LoL European Championship (LEC).
Ao longo de sua carreira, Bvoy passou por diversas regiões do mundo. Ele começou sua trajetória profissional em 2016 pela Way, equipe sul-coreana. Depois ele se transferiu para a China, onde jogou pela Star Horn Royal Club e Young Miracles, onde permaneceu até junho de 2018. Durante o 1º split de 2019, o jogador defendeu a JD Gaming.
Assim como acontece com Luci, o problema agora é trazer o jogador ao Brasil. Na última sexta-feira, o governo federal, em edição extra do Diário Oficial da União, restringiu a entrada de estrangeiros no país por 30 dias. Para conseguir trazer ambos, no entanto, o Flamengo terá de conseguir aprovação do governo ou provar que o suporte tem residência fixa no país.
Como está a situação do Flamengo?
O Flamengo terminou a primeira etapa do CBLoL 2020 com a vice-colocação, após derrota para a KaBuM! e-Sports na grande final. Assim sua line up era composta pelos jogadores Jeong “WooFe” Woo-cheol, Filipe “Ranger” Brombilla; Bruno “Goku” Miyaguchi, Luis Felipe “Absolut” Carvalho e Gabriel “JoJo” Dzelme, sendo este último substituto de Luci como suporte. Dessa forma, com exceção dos boatos a cerca de Bvoy, ainda não há confirmações sobre contratações e saídas do Flamengo nesta janela.
Por fim, o que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: The Clutch