Advertisement
-Notícias

CBLoL: Reven revela frustração “Minha incompetência eventualmente prevaleceu”

Publicado por
Advertisement
Flanalista se posiciona após eliminação rubro-negro no CBLoL 2020

Na noite do último domingo (9), Reven, analista do Flamengo que é conhecido na comunidade como “Flanalista”, publicou um desabafo em sua página no Twitter após o Flamengo Esports ter sido derrotado pelo Santos e consequentemente eliminado da competição do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Em seus tuítes, Flanalista se culpou pelo fato do Flamengo não ter alcançado um bom desempenho. O profissional afirmou que os torcedores “merecem melhor” e que as decisões de contratação de jogadores foram todas feitas por ele e aprovadas pela organização, mas que a equipe não soube utilizá-los da melhor forma. O jogador dá a entender que vai deixar o clube ao dizer em uma de suas postagens “E fiquem felizes que eu vou sair e levar minha incompetência junto comigo”.

Em seguida, confira o comunicado:

“Minha incompetência eventualmente prevaleceu. Peço desculpas pela performance e resultados desastrosos Vocês merecem melhor. As decisões de elenco de ambos os splits foram primariamente minhas solicitações que foram graciosamente atendidas pela organização”

“Como sabemos, os dois elencos eram cheios de talento que não conseguimos utilizar. De toda forma, não culpem ninguém mais da organização, especialmente os jogadores, e em especial o Ranger. Esse ano foi uma oportunidade dada por Deus para provar minha competência, e eu falhei. Coloquem a culpa desse ano jogado no lixo totalmente em mim. E fiquem felizes que eu vou sair e levar minha incompetência junto comigo. Do fundo do meu coração, desculpa, vocês todos mereciam melhor”

Conhecido por ser bastante descontraído nas redes sociais e em suas lives, Reven é muito querido pela torcida do Flamengo Esports e recebeu diversas mensagens de apoio de torcedores e jogadores do CBLoL. Felipe “brTT” – antes jogador da organização que agora atua na paiN Gaming – lamentou que o Rubro-Negro não tenha avançado às semifinais e se solidarizou com os ex-companheiros. Ademais, ele também elogiou o sul-coreano Ju “Bvoy”, contratado da LEC, principal campeonato europeu, nesta etapa.

‘Vou sair e levar minha incompetência junto comigo’

O ano de 2020 não tem sido fácil para o Rubro-Negro nos esports. É a primeira vez que a organização fica fora dos playoffs de um campeonato nacional desde a entrada do clube no League of Legends. Ao longo do 2º split, o Flamengo apresentou problemas que muitas vezes irritou a torcida e confundiu o público sobre a administração do clube. 

Vale lembrar que, no início da etapa, Luci e Bvoy chegaram atrasados para o início do torneio e estrearam em 14 de domingo, no quarto jogo do Flamengo pelo CBLoL. Em 9 de julho, no entanto, Thiago “Djoko” Maia deixou a função de técnico do Flamengo para focar no papel de manager, e o franco-canadense Jean-François “Nuddle” Caron entrou na organização para assumir como técnico. 

Em 11 de julho, Jed Kaplan, CEO da Simplicity –  empresa que administra a marca Flamengo Esports – causou revolta nas redes sociais ao publicar um um tuíte dizendo: “Sem comentários”. Junto da declaração, havia um GIF com um personagem queimando dinheiro, insinuando que o investimento do CEO na equipe estava sendo feito “à toa” diante dos resultados ruins que o time  vinha apresentando.

As semifinais do CBLoL acontecerão daqui a duas semanas. No sábado, dia 22 de agosto, a paiN Gaming enfrenta a Prodigy. No domingo, 23, é a vez de INTZ e KaBuM medirem forças. Além do título, as organizações lutam para definir quem representará o Brasil no Mundial de League of Legends.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Versus

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement