

Mauricio de Sousa e Mônica Sousa, acompanhados de seus parceiros do Cartoon Network, da Bossa Nova Films e da Quintal Digital aproveitaram o maior evento de cultura pop do país para contar em primeira mão a todos os fãs da Turminha sobre os lançamentos Limoeiro e Turma da Mônica Jovem – O Filme e também novidades sobre o longa Turma da Mônica – ”Laços”.
No inicio do painel, os fãs já puderam se emocionar com as primeiras imagens da nova animação Limoeiro. Nessa nova série, o mundialmente conhecido bairro, que sempre foi palco das aventuras da Turminha, terá que sobreviver a “normalidade” dos planos cada vez mais loucos do Cebolinha, das coelhadas da Mônica, das eternas acrobacias do Cascão, da fome da Magali e das invenções do Franjinha.
Turma da Mônica Jovem – O Filme chega em 2018. A parceria com a Bossa Nova Films trará também a chegada de dois novos personagens: Ramona, uma youtuber super antenada e o Geek, um garoto que nascerá no HQ e será um dos protagonistas do longa.
Segundo Edu Tibiriçá, CEO da Bossa Nova Group, Turma da Mônica Jovem – falará sobre temas que fazem parte para o cotidiano dos jovens.
“Os personagens ganham vida, são engajados em causas relevantes da atualidade. A Ramona, por exemplo, é muito sensitiva e discute temas como esoterismo e preservação do meio ambiente. Todos os futuros youtubers também vão provocar conversas abertas sobre assuntos do momento”
Já o longa ‘Laços’ trata do amor incondicional de uma criança pelo seu bichinho de estimação. A história une o clássico dos personagens de Mauricio de Sousa em uma narrativa repleta de muita emoção e perigos, que resgata e enaltece valores como amor, amizade, família e aventura entre crianças e adultos.