Um reboot que promete agradar a muitos
CCXP Worlds trouxe uma bela novidade, o criador de “Spawn” dá detalhes sobre o reboot, e podemos esperar muito da nova produção.
Conforme dito por Todd McFarlane, além de uma repaginada no que já vimos até o momento, o criador prometeu grandes nomes na nova produção.
Segundo Todd, a quarentena não impediu uma grande evolução na adaptação. Aliás, Todd não é o único animado com o projeto, Jamie Foxx, é outro nome que promete muito para o novo Spawn. Todd falou sobre Jamie:
“Ele está mais animado que eu!”
Contudo, ainda não temos nada confirmado sobre o início das gravações. Entretanto, parece que o Brasil tem um lugar no coração do criador. Conforme ele disse em sua participação no CCXP Worlds:
“Não importa o que aconteça, quando o filme do Spawn sair, eu vou ao Brasil!”.
Outra promessa do criador sobre a produção foi não poupar no tema do filme para abaixar a classificação etária:
“Acho que a maior parte do público que gosta de Spawn tem mais de 15 anos e poderá ver um filme com censura mais alta”.


Spawn, conforme dito anteriormente foi criado por Todd McFarlane, ele foi criado em 1992. E é conhecido como “soldado do inferno”, pois após ser morto ele foi parar diretamente lá. E é de lá que, em uma negociação com o demônio Malebolgia que ele ganha seus poderes. Poderes esses que veremos em Mortal Kombat 11, e claro, estou ansioso por ver todos os detalhes.
Spawn além de aparecer nas HQ´s, tem um filme e um desenho animado. Aliás, ele é referenciado por Frank Miller, Alan Moore e Neil Gaiman em suas obras.
Um novo jogo?
Conforme falamos anteriormente, muitos fãs esperam por um jogo do personagem. E o criador já falou sobre a possibilidade.
Confira as palavras de Todd quando questionado se o personagem pode ganhar um novo game solo:
“Espero que sim, tenho algumas ideias malucas”, disse McFarlane sobre a esperança de um novo jogo de Spawn. “Então acho que sim, mas tem o seguinte, eu gostaria de ver um vídeo ou jogo bacana do Spawn há 10 anos atrás, mas você precisa estar no lugar certo na hora certa, porque, caso contrário, não terá vendas suficientes. E então eles não permitem que você faça um número dois, um número três ou número quatro. Nós poderíamos ter e provavelmente teríamos um sucesso razoável de vendas.
Então se um filme for lançado, eu acredito que poderia fazer negócios a um nível global, que poderiam partir para algo na tv, depois uma animação e videogames.”
Fonte: Omelete
Confira mais sobre o assunto: