Não foi uma decisão dela, mas ela aceita e entende
Charlize Theron deu uma entrevista e falou um pouco sobre não voltar a interpretar Furiosa em Mad Max. Apesar de não ter sido uma decisão dela, e sim do diretor George Miller, a atriz disse confiar no diretor.
Entretanto, a decepção por não voltar a ser Furiosa no spin-off da franquia é algo que, assim como disse Charlize Theron, é difícil de engolir:
“É difícil de engolir. Eu respeito totalmente George, mais depois de fazer Mad Max: Estrada da Fúria com ele. É um mestre e desejo a ele nada além do melhor. Sim, é um pouco de partir o coração, com certeza. Eu realmente amo essa personagem e sou muito grata por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e reflito com carinho”.
Contudo, parece que o diretor também confiar em Charlize Theron, mas o grande problema é o fato de a nova produção mostrar o início da história da personagem. E apesar de toda a tecnologia que poderia ser utilizada para rejuvenescer atores, o diretor prefere utilizar uma nova atriz. Atriz que ainda não foi revelada qual.
44 anos, trabalhos, sucessos e mensageira da paz


Trazendo a paz
Charlize Theron, além de atriz, é produtora e ex-modelo, ela já levou uma estatueta do Oscar de Melhor Atriz. Entre seus projetos estão filmes como Poderoso Joe, O Advogado do Diabo, Regras da Vida, Hancock, Branca de Neve e o Caçador, Prometheus, Monster – Desejo Assassino, no qual levou a estatueta, Terra Fria e O Escândalo.
Aliás, além de tudo isso, ela é a mensageira da paz das Nações Unidas. Não é nada fraca, logo poderemos a ver em diversos outros projetos. Aliás, veja mais notícias sobre ela aqui, no Combo Infinito.
Fonte: Games radar