A causa do falecimento foram complicações de uma parada cardíaca anterior
A atriz Conchata Ferrell, conhecida por sua atuação como a diarista Berta na série “Two and a Half Men“, morreu aos 77 anos nesta segunda-feira (12). De acordo com o Deadline, sua morte foi decorrente de complicações de uma parada cardíaca. Ferrell estava cercada pela família em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.
De acordo com a agência de notícias Associated Press, a informação foi confirmada pela publicista Cynthia Snyder. Segundo o artigo, no início do ano, a atriz descobriu uma grave infecção renal e, no mês de julho, o marido informou à imprensa estadunidense que Conchata estava internada e respirando com ajuda de aparelhos após um ataque cardíaco. A atriz deixa o marido, Arnie, e uma filha, Samantha.
Jon Cryer, ator que interpreta Alan Harper da série Two and a Half Men, escreveu um texto em homenagem a Conchata Ferrell no Twitter: “Ela era um ser humano lindo. Estou chorando pela mulher que vou sentir saudades e pela alegria que ela trouxe a tantas pessoas”. No Twitter, Charlie Sheen, conhecido por interpretar Charlie Harper no seriado, escreveu um poema em sua homenagem. Em seguida, veja abaixo:
Conchata Ferrell chegou a receber indicações ao Emmy pelo papel como Susan Bloom, na série “L.A. Law”, além da própria personagem Berta, na série “Two and a Half Men”, em 2005. Assim, na TV, esteve em séries como “Plantão Médico”, “Buffy: A Caça-Vampiros”, “Grace e Frankie” e “O Rancho”. Ademais, a atriz também atuou no cinema, em produções como “Edward Mãos de Tesoura”, em 1990, “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento” em 2000 e “A Herança de Mr. Deeds”, em 2002.
Nós do Combo Infinito desejamos, acima de tudo, força para a família e para aqueles que admiravam o trabalho de Ferrell nas TVs e cinemas.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Deadline
Em seguida, veja as últimas notícias: