A Mulher Maravilha ganhará seu longa na era da DC Extended Universe,e até então tínhamos uma ideia de quem seria o vilão supremo desse primeiro longa, porém, agora, o ator Chris Pine revelou o personagem em entrevista à revista francesa Studio Ciné Live.
“Interpreto um piloto dos Aliados, encarregado de espiar os alemães. O meu personagem rouba um caderno cheio de fórmulas científicas numa base Otomana e consegue tomar controle de um avião, mas é atingido e cai no meio do mar.”
“Por trás das fórmulas está um gás mortífero capaz de aniquilar a humanidade. Acontece que esse é exatamente o plano de Ares, o Deus da Guerra. Ares tem inveja da humanidade, que é criação do seu pai, o falecido Zeus, que o próprio Ares matou, apesar da ajuda das amazonas“.
Muito já havia se especulado sobre esse vilão e era quase certeza que Ares estaria no filme, mas agora o cerco está fechado e sabemos que ele será o antagonista de Diana. O Deus da Guerra, que dessa vez não é Kratos, terá um papel super interessante no desenvolvimento da personagem, o que parece adequado, uma vez que a mitologia grega será bastante abordada nesse longa, principalmente por mostrar a origem da personagem.