

Apesar da saga de Naruto nos mangás e animes ter chegado ao fim para dar espaço à jornada de seu filho Boruto, a Bandai parece não ter “passado a tocha” ainda para o novo protagonista do mundo moderno dos shinobi, e os confrontos épicos que foram apresentados em Naruto e Naruto Shippudden ganharão uma nova versão para os consoles, em formato de batalhas 4v4 online.
O novo formato será implementado com a chegada de Naruto to Boruto: Shinobi Striker, game que aparenta se tratar de uma nova perspectiva da franquia Ultimate Ninja Storm, que chegou ao seu fim recentemente. Neste novo título, o jogador terá à disposição de 4 classes de personagens diferentes, sendo elas:
- Ataque Ofensivo: serão personagens como Naruto, Kakashi e até mesmo Pain, cujos ataques corpo-a-corpo serão velozes e devastadores.
- Ataque à Distância: personagens como os do clã Uchiha (Sasuke, Itachi), famosos por seus ataques à longa distância
- Defensivo: personagens cuja defesa e resistência servem como apoio à equipe, como por exemplo, Kisame.
- Curandeiro: serão personagens cujas habilidades serão focadas em curar sua equipe, como demonstrado com o uso de Sakura.
Além destas novidades, o jogo trará consigo dois novos modos de batalha principal, sendo eles a Boss Fight, onde o jogador junto de seu time irá chefões baseados em personagens colossais do anime, enquanto que o outro é o clássico Capture the Flag, onde ambos os times tentarão roubar a bandeira de seus oponentes e carrega-la para a própria base. Todos estes novos detalhes foram revelados através do trailer que você confere logo abaixo:
O artigo continua abaixo
Naruto to Boruto: Shinobi Striker chegará às lojas no início de 2018, com versões para Xbox One, PS4 e PC,
Este novo conceito de batalha dinâmica que a Bandai pretende investir parece de fato interessante, mas há certas precauções que deverão ser tomadas durante o jogo real, como por exemplo, os cuidados com a câmera – tendo em vista que será um combate frenético, seria frustrante termos problemas com relação à onde e o que atacar – e também, com a própria identidade do novo título, que aparentar ter como base não só a movimentação, mas o próprio skill set (leque de habilidades) que a saga Ultimate Ninja Storm.