Remedy comenta mais a respeito de Control, seu vindouro título deste ano
Após o sucesso de Quantum Break – exclusivo da Microsoft – a Remedy Entertainment resolveu apostar em uma proposta similar, porém, seguindo uma outra linha de raciocínio e perspectiva. Sendo assim, Control entrou em desenvolvimento, e o game contará com diversos recursos físicos que foram utilizados no título anterior do estúdio.
Contudo, a Remedy está disposta a provar que Control é diferente do game anterior, se tratando de algo “ainda maior“.
Ambos Mikael Kasurinen e Brooke Maggs representando o estúdio em uma entrevista, alegaram que a campanha do projeto contará com cerca de 15 a 20 horas de duração. Ainda de acordo com o diretor e designer de narrativa, Control poderá ser jogado “de diversas formas“.
Os dois ressaltam que as múltiplas possibilidades em torno da campanha serão um diferencial. E isso porque o jogador terá a oportunidade de revisitar determinados momentos e agir de outra maneira. Sendo assim, com o intuito de completar o título como um todo, será necessário mais do que uma finalização.
Control é uma mistura do melhor material da Remedy


Não é de hoje que existe uma certa expectativa em torno do vindouro lançamento da Remedy. Desde seu anúncio oficial, Control chamou a atenção dos jogadores por conta de sua proposta similar a de Quantum Break. Além disso, o estúdio já alegou fortes inspirações em trabalhos anteriores – tal como Alan Wake. Consequentemente, teremos pela frente um thriller mais do que interessante.
Dada sua natureza multiplataforma, o título possui mais chances de popularizar do que os projetos anteriores do estúdio. Inclusive, vale ressaltar que o game contará com versões para Xbox One, PS4 e PC.
Em conclusão, nos resta apenas aguardar pela chegada de Control no dia 27 de Agosto.
Após o lançamento, é possível que Remedy traga novidades a respeito de Alan Wake.
Você pode conferir mais detalhes sobre este e outros jogos clicando aqui.
Fonte: Eurogamer