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Control Ultimate Edition no PS5 contará com suporte ao Dualsense e 60fps

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Teremos um jogo novo no novo console?

Control Ultimate Edition no PS5 pode ser uma experiência totalmente nova, mesmo para quem jogou incansavelmente o jogo no PS4.

De acordo com as informações, o jogo contará com suporte total ao DualSense, além de funcionar a 1440p com Ray Tracing habilitado.

Após uma atualização da 505 Games, tivemos novidades, contudo, nem todas boas, como por exemplo o fato de não poder utilizar os nossos saves do PS4.

Por outro lado, o desempenho do jogo e o suporte ao Dualsense poderá nos surpreender. Conforme dito, “os proprietários do PS5 irão tirar o máximo proveito do controle DualSense”. Abaixo podemos ver a postagem sobre o assunto.

“A versão de nossa engine no Control de próxima geração é muito diferente da versão usada no Control da geração anterior. Resumindo, muitas mudanças em coisas como a forma como lidamos com os dados, etc”.

“O modo de desempenho visa o desempenho de 60 fps com resolução de renderização de 1440p e saída de 4K. O modo gráfico visa o desempenho de 30fps com Ray Tracing em resolução de renderização de 1440p e saída de 4K.

NÃO 1220p como infelizmente foi listado erroneamente. A quantidade de vezes que verifiquei isso … suspiro. Desculpa.”

Aliás, veja o trailer de Control:

Enfim, como falamos anteriormente, Control Ultimate Edition chegará em fevereiro como um dos jogos gratuitos do plano PS Plus.

Aliás, Control foi analisado pelo Combo.

Control

Análise

“Control conta a história de Jesse, uma personagem com intensões estranhas e que todo mundo chama de diretora. Ela fala consigo mesma, dando a entender que não é normal. Então ela chega no FBC – Federal Bureau of Control, uma organização focada em conter um mal chamado Ruído. Aos poucos vamos entendendo durante a história o que é este Ruído, o que acompanha Jesse e qual é o seu real objetivo.

O jogo foca em uma narrativa cheia de mistérios, com muito diálogo e vídeos explicativos. Assim, só os mais atentos vão conseguir pegar todos os detalhes do que é Control e sua história, ouvindo áudios, lendo arquivos, conversando com todo mundo e tendo bastante paciência. Mas tudo é bem divido, pois entre cada parte mais lenta de Control, há muito combate, exploração e mais mistérios. E é isso que mantém este game firme e divertido. O senso de descobrimento e exploração me faz compará-lo com Castlevania.”

Fonte: PSU

Confira mais sobre o assunto:

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Filipe Salomão

Filipe Salomão é ex-baterista, ex-analista, ex-bancário, escritor. Interessado em tudo um pouco. Escreve livros, crônicas e notícias.

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