O vocalista da banda 30 Seconds To Mars parece bem frustrado com toda essa situação
O Coringa de Jared Leto pode ter rido pela última vez. Isso se deve relatos recentes que sugerem que o ator do Esquadrão Suicida não reprisará seu papel de Palhaço do Crime nos próximos filmes da DC, incluindo o novo Esquadrão Suicida (2021) dirigido por James Gunn (diretor de Guardiões da Galáxia 1 e 2) e Aves de Rapina (2020).
De acordo com o Hollywood Reporter, fontes próximas à situação indicam que seus “dias como Coringa provavelmente acabaram”. Uma pessoa que não quis se identificar ainda disse que o desempenho de Joaquin Phoenix como Coringa pode ter contribuído para a saída: “Como você interpreta o Coringa que você estabeleceu após [Phoenix]? Isso meio que termina a disputa pelo personagem.”
Aparentemente Leto tentou impedir a produção do filme dirigido por Todd Phillips, que atualmente arrecadou quase 1 bilhão de dólares. Entre as ações supostamente tomadas pelo ator e vencedor do Oscar, está: pedir para seu empresário musical, Irving Azoff, ligar para o chefe da Warner e tentar convencê-lo a colocar um ponto final no longa de Phillips.
Leto também ficou “chateado” com a decisão da Warner Bros. de mudar o rumo do filme solo do Coringa. O mesmo estava originalmente planejado para se passar nos anos 80. Entretanto, o estúdio acabou optando pela década de 70.
Vale lembrar que a versão do vocalista teve poucos minutos em cenas. Porém, isso já foi o suficiente para que ele fosse odiado pela maioria e amado por uma minoria. Por outro lado, temos o público que gostaria de dar uma segunda chance para poder ter uma opinião melhor formada.
Mas e vocês, o que acharam da decisão da Warner de não mantê-lo como Coringa? Comentem suas impressões sobre essa nova fase do Coringa nos cinemas!
Fonte: GamesRadar