Seguindo a tradição do estúdio
Cory Barlog não participa como diretor de God of War Ragnarök, conforme revelado ontem, Eric Williams assumiu o papel de diretor no próximo jogo da Santa Monica. De acordo com o revelado, há uma tradição no estúdio que incentiva a troca do cargo nas sequências.
Eric Williams tem tudo para fazer um trabalho excepcional, afinal, ele já trabalhou em outros jogos da franquia. Aliás, abaixo podemos conferir o que ele disse:
“Em Santa Monica sempre foi uma tradição, mudar de diretor entre jogos. Tivemos imenso sucesso com isso. O Cory Barlog é o único que repetiu como diretor e com todo o direito, ele é muito bom no que faz.”
Cory Barlog também comentou o assunto:
“O importante para nós é sermos capazes de ter sempre uma perspectiva fresca, mas também um par de pernas fresco, no sentido em que estás realmente exausto no final destas coisas. Por isso, temos de enganar alguém a fazê-lo.”


Vale lembrar que anteriormente Cory Barlog havia falado sobre a chegada do jogo para o PS5 e a transição:
God of War e a nova geração
De acordo com o Cory Barlog:
“Com cada geração, sempre parece que dominamos a geração, certo, então é como ‘oh, há uma nova chegando’ e você fica tipo, ‘mas eu finalmente consegui dominar essa. Mas acho que isso vai ser um pouco diferente dessa vez.’
Parece que temos uma base realmente boa de entendimento, portanto, a transição entre gerações será um pouco menos de um grande salto de fé.
A transição geracional do PlayStation 5 será mais fácil do que a maioria”
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, curtiram o evento de ontem?
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: