Crash Bandicoot 4: It’s About Time ganha trailer de lançamento
A Activision divulgou mais um trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o novo jogo do marsupial que traz novas maneiras de jogar, novos mundos e personagens jogáveis. Destacando os diferentes níveis e cenários que serão encontrados ao longo da campanha do game, o vídeo deixa bem claro que a ideia do game é trazer a mesma jogabilidade base de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – como o marketing do jogo têm feito questão de destacar desde o seu anúncio.
O game promete desafios de proporções cósmicas, novos mundos, alianças inesperadas, grandes chefões e poderosas Máscaras Quânticas, que têm habilidades para burlar as regras da realidade e vencer obstáculos. Para os interessados em comprar, os jogadores que garantirem o jogo na pré-venda digital poderão baixar a demo até que o jogo acabe lançado em 2 de outubro. Assim, no Brasil, a pré-venda digital conta com um desconto de 20% por tempo limitado.
Além de mostrar novos detalhes da história, o vídeo destaca mais sobre a jogatina com os outros personagens, como o Doutor Neo Cortex, Tawna e Dingodille. A promessa da produtora é de que o jogo ainda terá novas habilidades e novos personagens jogáveis – além de novidades que ainda não foram anunciadas.
Em seguida, confira o trailer abaixo:
Crash Bandicoot 4 teve seu anuncio revelado há dois meses, aflorando a nostalgia de jogadores do mundo todo. O jogo começa depois que Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Assim, depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo.
Crash Bandicoot 4: It’s About Time estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil, e cópias digitais do jogo já estão disponíveis para pré-venda no PlayStation 4, Xbox One, incluindo Xbox One X.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Collider
Veja as últimas notícias: