Atualização: Um representante da NECA, que desenvolve produtos pra Sony, desmentiu a declaração de Randy Falk, dizendo que alguém havia se confundido com a declaração de Falk. A nova declaração foi feita ao GameSpot.
“Não é o caso. Alguém deve ter confundido o comentário que ele fez. Randy viu uma imagem feita por um fã pouco antes de vir para o show e disse que o game estava retornando. Nós amamos fazer as estatuetas.”
A imagem que ele se refere está logo abaixo, confira:
A imagem que Falk supostamente se confundiu como um novo jogo do Crash tem muita cara de fake, não?
História original: Ao que tudo indica, um dos retornos mais aguardados do mundo dos games pode estar prestes a acontecer. Randy Falk, diretor de produtos da NECA, falou durante o Tour Fair 2016 sobre diversos produtos que estão desenvolvendo junto com a Sony. A NECA produz action figures, estatuetas colecionáveis e com a Sony foca em criar estatuetas baseadas nos jogos da companhia para PlayStation.
Durante sua declaração, Falk parece ter falado demais, entregando um dos segredos que a Sony pode estar guardando para este ano. Ele também falou sobre outros personagens que virarão colecionáveis.
“Sobre os jogos modernos, estaremos fortes. Temos muitas coisas empolgantes que estamos trabalhando com a Sony. Temos o Ultimate Kratos de God of War III que está prestes a chegar às lojas. Temos Nathan Drake de Uncharted 4, que será lançado em Maio. E depois temos LittleBigPlanet que está se saindo sempre muito bem, teremos alguns desses aqui no evento para mostrar.”
Falk, então, acrescentou que a NECA está esperando outros jogos da Sony e revelou a bomba, muito provavelmente sem querer, ao dizer:
“Estou vendo eles trazendo de volta Crash Bandicoot, o que é muito bom. Há grandes coisas por lá.”
Obviamente, tudo pode ser um grande mal entendido, Falk pode ter se confundido de alguma forma com o nome do jogo, mas como estamos ouvindo falar do retorno de Crash há anos e a Sony vem fazendo um trabalho de fã service alto com o PlayStation 4 (vide Final Fantasy 7 Remake, Shen Mue e The Last Guardian), não podemos duvidar que essa informação possa ser o começo do grande retorno de Crash para os consoles da Sony.
Resta saber, caso seja verdade, que tipo de ligação a Activision tem com o negócio ou se a Sony comprou a franquia. Sinceramente, esse retorno já demorou até demais pra acontecer.
Já inventaram o PS4, o Xbox One, portáteis com jogos de console e até celular com capacidade de PC. E ainda tem gente me enviando solicitação de jogos no Facebook.