

Hideki Kamiya foi curto e grosso sobre o que fizeram com Devil May Cry
Um dos criadores de Devil May Cry, Hideki Kamiya, está de fora da franquia desde o 2º título da mesma. Sendo propriedade da Capcom durante um certo tempo, a série recebeu outros dois jogos sem a ajuda de seu criador, e enfim Kamiya disse o que achou de ambos Devil May Cry 3 e 4.
Através de seu Twitter, o produtor japonês respondeu um de seus fãs que perguntou o que ele achou de DMC 3 e 4. Curto e direto, Kamiya disse que achou o cenário do terceiro jogo é legal, e desaprovou a cena com os dados no 4º jogo. Inclusive disse explicitamente que achou a idéia uma “merda“. Confira:
O artigo continua abaixo
Em particular posso dizer que sou suspeito para falar de Devil May Cry 3 pois acredito que tenha sido o melhor da franquia. Quanto ao seu sucessor, com certeza houveram aspectos que deixaram à desejar.
Kamiya possui em seu currículo títulos aclamados como Okami, Devil May Cry e Bayonetta. Atualmente na Platinum Games, o produtor está responsável por um projeto ainda não anunciado. Muitos especulam que trata-se de um novo Bayonetta, mas nada foi confirmado oficialmente.
Quanto a franquia Devil May Cry, atualmente ela está sob posse da Ninja Theory, com a nova saga DMC.
E você, concorda com o que Kamiya declarou? Deixe sua opinião nos comentários!
Fonte: Eurogamer