Advertisement

Criador de Gran Turismo fala sobre personalização, som e as novidades de GT Sports

Publicado por
Advertisement

Em uma entrevista com a IGN, Kazunori Yamauchi, criador de Gran Turismo, falou sobre o tão aguardado Gran Turismo Sport e como os modelos dos carros provavelmente serão usados em futuras gerações de consoles.

“Os modelos que usamos agora em Gran Turismo Sport provavelmente serão usados em gerações de consoles além do PlayStation 4 e PS4 Pro”

Yamauchi esta confiante na qualidade dos modelos dos carros e assegura que os fãs irão ficar bastante satisfeitos. Ao longo do desenvolvimento do game, diversas descobertas foram feitas e a sua implementação neste jogo deixa Yamauchi satisfeito.

“Acredito que os níveis de dados vão nos acompanhar ao longo dos próximos dez anos, o nível de precisão destes modelos não tem rival atualmente. Os únicos modelos com qualidade superior ao que temos aqui seriam os modelos CAD vindos diretamente das fabricantes, que não podem ser renderizados em tempo real.”

O artigo continua abaixo


Yamauchi explica que algo que a equipe tinha dificuldades era consertar a diferença entre o som dos carros reais que eles gravavam e como essas gravações sonaram em um ambiente de estúdio. A Polyphony Digital afirma que as possibilidades para o som são infinitas e que ainda faltam melhorar algumas coisas.

“As coisas que você pode fazer para o som são ilimitadas. Quero dizer, não há fim para a quantidade de trabalho que pode levar. E ainda há mais coisas que queremos melhorar, mas ter feito uma série de descobertas diferentes ao fazer nosso desenvolvimento – e ter sido capaz de implementar isso agora – é realmente muito gratificante “.

Para a alegria dos fãs, uma outra novidade após o anúncio do GT Sport foi que os carros podem ser personalizados. É um editor com todas as características, você pode escolher entre pré-fabricados, ou você pode fazer e compartilhar o seu próprio, a partir do zero.

“Apenas esta seção é suficientemente complexa para ser uma aplicação completa própria. É quase como um futuro Photoshop”

 

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement