Advertisement
-Notícias

Crucible: Amazon volta atrás e jogo já lançado retorna à fase beta

Publicado por
Advertisement
Crucible volta ao beta fechado depois de lançamento conturbado

Os desenvolvedores do Crucible estão fazendo uma grande mudança no jogo. Graças a uma reviravolta incrível, o shooter free-to-play da Amazon está voltando para beta fechado depois de ter um lançamento um tanto conturbado em maio. O anúncio foi feito por Colin Johanson, desenvolvedor que lidera o projeto, em uma postagem no site oficial do jogo nesta terça-feira (30).

A mudança ocorre como parte dos esforços dos desenvolvedores da Relentless Studios em responder aos comentários da comunidade e melhorar o jogo. Disponível gratuitamente para PCs, o título de grande orçamento é considerado o primeiro fiasco da Amazon no mercado de games. O game foi lançado no dia 21 de maio na Steam, atingindo a marca de mais de 10 mil jogadores simultâneos. No entanto, a falta de marketing, problemas de conexão e outras questões começaram a afastar jogadores (até a publicação deste texto, havia pouco mais de 200 jogadores simultâneos on-line).

De acordo com a publicação, a equipe reconhece que o título foi lançado antes da hora e, para consertar o erro e oferecer a melhor experiência possível para os jogadores, optou por voltar um passo no desenvolvimento, com o game entrando novamente em Closed Beta. Desse modo, novos players precisarão se cadastrar no site oficial do game para um chance de conseguir acesso à fase de testes. Mas caso já seja um jogador, o game permanecerá praticamente inalterado, mesmo nessa versão beta.

Em seguida, confira o comunicado:

“Vamos continuar com o mesmo calendário que já estávamos trabalhando, mexendo no mapa, combate e sistemas para melhorar a experiência e implementar melhorias baseadas no feedback dos jogadores e no que acreditamos que vai aprimorá-lo.”

Por mais que este regresso seja uma surpresa, principalmente para um título lançado por uma gigante como a Amazon, mostra um comprometimento da parte dos desenvolvedores em garantir uma experiência excelente para os jogadores. Contudo, isso demonstra a inexperiência da Amazon Games com o setor de jogos como serviço, que certamente não está ajudando em suas lutas para decolar no mundo do desenvolvimento de jogos.

Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.

Fonte: Eurogamer

Advertisement
Julia Braz

Estudante de jornalismo e fotógrafa nas horas vagas, passo meus dias escrevendo sobre nerdices e elaborando formas de matar chefões em RPGs. Pós graduada em Netflix, e iniciante na arte de fazer cosplays, gasto dinheiro em comida e com livros que não tenho tempo para ler.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement