Dessa vez parece que a pandemia não atrapalhou
Cruella chegará realmente em maio de 2021, conforme anunciado pela Disney, o filme com Emma Stone não sofrerá atrasos.
Com direção de Craig Gillespie e roteiro de Tony McNamara, poderemos ver a atriz na pele da vilã em um filme que promete mostrar a origem dela.
Conforme alguns rumores, algumas informações sobre a sinopse do filme chegaram ao público.
Revelação sobre Cruella


Aliás podemos ver parte delas abaixo:
“Antes de ela se tornar Cruella de Vil?
A adolescente Estella tem um sonho. Ela deseja se tornar uma designer de moda, tendo sido dotada de talento, inovação e ambição, tudo em medidas iguais. Mas a vida parece determinada a garantir que seus sonhos nunca se tornem realidade. Tendo ficado sem um tostão e ficando órfã em Londres aos 12, quatro anos depois Estella corre solta pelas ruas da cidade com seus melhores amigos e parceiros no (mesquinho) crime, Horace e Jasper, dois ladrões amadores.
Quando um encontro casual leva Estella ao mundo dos jovens ricos e famosos, no entanto, ela começa a questionar a existência que construiu para si mesma em Londres e se pergunta se, de fato, estaria destinada a mais. Quando um promissor astro do rock contrata Estella para projetar uma peça exclusiva para ele, ela começa a sentir como se tivesse realmente chegado. Mas qual é o custo para acompanhar a multidão – e é um preço que Estella está disposta a pagar?”
Esse longa visa recriar a vilã do clássico da Disney de 1961 e que certamente é sucesso até hoje, os 101 Dálmatas. Clássico esse que já rendeu um outro live-action, de 1996, séries animadas e muitas curiosidades. Inclusive rendeu uma das vilãs mais aclamadas da Disney. Em um pesquisa ela apareceu na posição 39º dos maiores vilões.
Não é para menos, afinal, nas animações Cruella tenta sequestrar os filhotes de dálmatas para fazer casaco de pele com eles, bem cruel, não?
Fonte: Tyla
Confira mais sobre o assunto: