Disney libera primeiro trailer para live-action de Cruella
Filmes como Malévola e Descendentes, da Disney, provaram que filmes baseados em vilões icônicos podem ser massivamente bem sucedidos. O estúdio claramente espera replicar esse sucesso com seu mais recente projeto, Cruella, filme focado na temível vilã de 101 Dálmatas, estrelando Emma Stone no papel principal. Com a difícil promessa de humanizar a personagem e mostrar sua origem, o longa acaba de ganhar um trailer, nos dando um gostinho do que vem por aí.
Dirigido por Craig Gillespie (Eu, Tonya), Cruella se passa na Londres dos anos 1970 e segue a personagem-titular enquanto trabalha como aspirante a estilista chamada Estella. No trailer, vemos Emma Stone dando um show de performance, aparecendo com diversos visuais icônicos e narrando sua desventura. Como não poderia ser diferente, o filme mostra que nenhum Dálmata fica muito feliz perto da vilã, que apesar de todos os seus defeitos arrasa quando o assunto é moda extravagante.
Em seguida, confira abaixo:
Embora o trailer de Cruella não dê muita informação sobre a trama, ele dá uma boa impressão de como é a personagem principal. O tom mais sombrio se presta bem à história de origem da vilã. O público vai vê-la em toda sua glória diabólica em apenas alguns meses, acompanhada por nomes como Emma Thompson, Mark Strong, Joel Fry, Kirby Howell-Baptiste, Emily Beecham e Paul Walter Hauser.
O anúncio do filme não chega a ser uma novidade: a Disney inclusive planejava lançá-lo no Natal de 2020, mas em virtude da pandemia do novo coronavírus que fechou os cinemas, a empresa mudou sua estratégia e agora o longa chega em 28 de maio de 2021. A Disney, porém, ainda não informou se o lançamento será exclusivo para os cinemas ou se disponibilizará a novidade também no Disney Plus.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ScreenRant