Jogador de CS GO estava afastado da Imperial desde a semana passada
Matheus “brutt”, jogador de 19 anos da Imperial de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO), morreu neste domingo. O atleta de apenas 19 anos, afastado da equipe desde o dia 8 de dezembro por problemas de saúde, estava internado em um hospital no Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi confirmada.
Em nota, a Imperial afirmou que ele deixou a gaming house da equipe, em São Paulo, após sentir dores na cabeça no início do mês. A organização lamentou o falecimento do jogador lembrando que, mesmo em sua curta passagem pelo cenário profissional, ele chamou a atenção e se firmou como uma promessa do cenário com seu desempenho na 1ª temporada do Campeonato Brasileiro de CS:GO (CBCS).


brutt ficou de fora das duas últimas semanas do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). O jogador foi substituído pelo treinador Alan “aDr” na última rodada da primeira fase e por Alef “tatazin” na semifinal. Enquanto estava internado, o jogador também publicou em suas redes sociais sobre a vontade de retornar ao CS.
Aos 19 anos, brutt era tido como um dos nomes mais promissores do Brasil. O jogador iniciou sua carreira no início de 2018 na SuperNova.Academy. Desde então, ele passou pelos elencos da Vitória eSports e Team Reapers, em que alcançou o 3º/4º lugar da 1ª etapa da CBCS. Em 11 de novembro, o jogador foi contratado pela Imperial.
Por fim, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias –Facebook, Twitter, Instagram.