FURIA estreia com vitória sobre YeaH Gaming
A FURIA começou a DreamHack Open Summer com pé direito. Em duelo de brasileiros, os furiosos estrearam com vitória o campeonato de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO) superando a Yeah por dois mapas a zero (Inferno e Mirage).
O time volta a jogar apenas quarta-feira (12), quando enfrenta o vencedor do duelo entre Cloud9 e Team oNe. O campeonato online de CS GO contará pontos para a temporada de 2020 da ESL Pro Tour, além de distribuir a premiação total de 90 mil dólares (cerca de R$ 490 mil na cotação atual). Veja, a seguir, o resumo do confronto:
O confronto de CS GO:
O primeiro mapa foi um passeio completo dos Panteras. Na Inferno, a FURIA começou do lado CT e venceu os dois pistols de CS GO. A Yeah chegou a levar dois rounds, mas foi apenas isso que conseguiram ao longo do jogo. Trocando de lados com 13-2 de vantagem, bastou uma vitória no pistol para que a FURIA conseguisse encaminhar a tranquila vitória por 16-2.
Na Mirage, a partida de CS GO foi mais disputada. A primeira metade terminou 8×7 a favor da FURIA e o confronto continuou apertado. A equipe liderada por Andrei “arT” abriu 15 a 8, mas quase viu a decisão ir para a prorrogação. Por 16 a 14, a FURIA venceu na estreia da DreamHack Open Summer.
Nesta segunda-feira (10), acontecerá a partida de eliminação entre os times de CS GO YeaH e Cloud9 às 14:00h. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Globo Esporte