MIBR não aparece mais no raking mundial de CS GO
Como era de se esperar, após a notícia da saída de TACO, fer e dead e o pedido de ir para a reserva de FalleN, a MIBR não aparece mais no raking mundial de Counter Strike: Global Offensive (CS GO), da HLTV. Com apenas dois jogadores oficialmente ativos no momento, o time saiu do top 30 pela primeira vez na história, e não tem uma posição aparente na sua página. A atualização da tabela foi lançada nesta segunda-feira (14).
A situação dos brasileiros é cada vez mais delicada e, mais do que nunca, incerta. Do quinteto restou apenas Vito “kNg” Giuseppe e Alencar “trk” Rossato, que não comunicaram nada sobre saída ou banco, apesar de kNg também afirmar no Twitter que não concordava com as mudanças realizadas na escalação. A última posição da MIBR era 21º. Veja abaixo:
Em seguida, confira:
World Ranking update September 14th
DreamHack Masters drops out of the recent event subranking, resulting in several point changes.
Complexity break into the top 5 for the first time after a 4-0 start in ESL Pro league S12.
?https://t.co/72ruC0o8bh pic.twitter.com/tXqzZg1xY3
— HLTVorg (@HLTVorg) 14 de setembro de 2020
Apesar do triste momento que a MIBR vive, a torcida brasileira de CS GO ainda tem o que comemorar. FURIA e Team One, que também representam o país, tiveram melhoras no ranking e subiram uma posição cada. Dessa forma, os furiosos foram para o 8º lugar, enquanto os golden boys ocupam a 28ª posição.
A FaZe de Marcelo “coldzera” David permaneceu em 14º apesar dos recentes resultados ruins e a Evil Geniuses de Wilton “zews” Prado caiu uma posição, figurando agora em 3º lugar. Ademais, além de tudo isso, o que mais chamou atenção foi a campeã da LOOT.Bet Season 7 GODSENT, que pulou 10 posições e foi para na 16ª colocação no mundial de CS GO.
Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Versus