MIBR é atropelada pela G2 em sua estreia pela ESL One Cologne EU
A MIBR não começou bem na ESL One Cologne de Counter-Strike: Global Offensive (CS GO). Disputando a divisão europeia, a equipe brasileira foi atropelada pela G2 Esports e perdeu o primeiro jogo por 2 a 0, com 16-2 na Vertigo e 16-4 na Inferno. Apesar do resultado negativo, os brasileiros seguem vivos no campeonato.
O destaque negativo ficou por conta do lado terrorista da MIBR, que não fez nenhum ponto no ataque. Começando como CT nos dois mapas, a equipe só conseguiu vencer enquanto esteve na defesa. Com a derrota, a equipe brasileira volta a jogar na sexta-feira, às 13h30. O adversário será o perdedor do duelo entre Heroic e FaZe. Veja, a seguir, o resumo do confronto:
O confronto:
O início de jogo para a MIBR na Vertigo foi bastante complicado, pois o elenco europeu estava muito bem encaixado contra os brasileiros. A equipe francesa venceu os três primeiros pontos, mas viu a MIBR responder vencendo dois dos três seguintes. Entretanto, a G2 estava implacável e manteve um ritmo forte para garantir vários rounds de vantagem sobre a MIBR. Enquanto o time de FalleN tentava se reerguer, “nexa” e seu elenco puniam a defesa brasileira e dominavam o jogo. Depois de perder de 13-2, a MIBR seguiu sem rumo na partida e desestabilizada, foi derrotada pelo placar final de 16-2.
Na Inferno, a história do jogo foi a mesma. Como CT, a MIBR perdeu o pistol de CS GO, mas conseguiu se recuperar no forçado.No entanto, a adversária logo se encontrou na partida e reagiu de forma intensa contra a MIBR, aplicando vários pontos em sequência. Depois de uma troca de pontos, a Nemanja “huNter” e seus companheiros não encontraram dificuldades para entrar nos bombsites e, no intervalo, lideravam por 11-4. A partir daí, o jogo foi acabando para o time brasileiro. Assim como na Vertigo, a MIBR não conseguiu pontuar como terrorista e a partida terminou em 16-4 em favor da G2.
A competição:
A divisão europeia da ESL One Cologne 2020 começou em 18 de agosto e será disputada até o dia 30. Além da MIBR, também participam do torneio outras 15 organizações, como Astralis, Fnatic, Natus Vincere e FaZe Clan, do brasileiro Marcelo ”coldzera”. A competição europeia distribuirá quantia total de US$ 325 mil (R$ 1,7 milhão) em premiações.
As partidas podem ser assistidas ao vivo na Twitch ou no YouTube através dos canais oficiais da organizadora. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Versus