Primeira temporada chegou em fevereiro na plataforma de streaming
A 1ª temporada da série animada baseada em Cuphead chegou a apenas alguns dias no catálogo de streaming da Netflix. Porém, parece que, assim como aconteceu com o videogame, Xicrinho e Caneco conquistaram rapidamente o público. A gigante de streaming anunciou, nesta última quarta-feira (2), que a série já foi renovada para a 2ª temporada. Embora não haja uma data oficial de lançamento definida, a previsão de estreia foi revelada.
Segundo comunicado, a animação retorna com novos episódios entre junho e setembro deste ano. Uma data mais específica deve acabar anunciada nos próximos meses, no entanto. Embora essa notícia seja novidade para alguns fãs, vale lembrar que, anteriormente, a Netflix já havia confirmado que uma segunda temporada de Cuphead: A Série estava em desenvolvimento.
Até o momento, não tivemos detalhes adicionais sobre a nova temporada, mas considerando o quão próxima a estreia está, devemos ver novidades nas próximas semanas. O lançamento da segunda temporada da série animada também coincide com o aguardado lançamento da primeira DLC do jogo, que contará com a chegada da Srta. Cálice, uma personagem que já apareceu na série animada e que tem um segredo bem obscuro.
Em seguida, veja o anúncio:
THE CUPHEAD SHOW IS OFFICIALLY RENEWED FOR SEASON 2!!! AND IT'S COMING THIS SUMMER! pic.twitter.com/gIam56ARp2
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) 2 de março de 2022
Baseado no cultuado jogo Cuphead, do Studio MDHR, a animação acompanha as aventuras de Xicrinho e Caneco, dois garotos com cabeça de xícaras extremamente bagunceiros e amantes da diversão, que acabam se metendo em altas confusões quando perdem suas almas para o diabo. A primeira temporada da animação tem 12 episódios e todos estão disponíveis na Netflix.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Omelete