Advertisement
Todas

Cyberpunk 2077: Campanha terá uma duração menor que The Witcher 3

Publicado por
Advertisement
A empresa encontrou maneiras incríveis de compensar isso

A CD Projekt RED está desenvolvendo Cyberpunk 2077 e tem difícil tarefa de tentar criar uma obra com uma qualidade similar ou mesmo superior à da de The Witcher 3: Wild Hunt, aclamado como um dos melhores game de todos os tempos.

Entretanto, esse desafio poderá ser alcançado não com um jogo de maior duração, mas sim com um gameplay mais complexo que leva mais além algumas das mecânicas e funcionalidades que ajudaram a consagrar a terceira aventura de Geralt of Rivia.

Durante um evento com a comunidade, a CD Projekt RED divulgou alguns detalhes, compartilhados por shavod no reddit. Portanto, foi revelado que o jogo será mais curto do que The Witcher 3, mas repleto de melhorias e possibilidades.

Até o momento, a desenvolvedora não informou o tempo específico para completar todas as tarefas opcionais, missões secundárias de menor relevância, missões opcionais de maior escala e a história principal. No entanto, já sabemos que seguir a narrativa principal dura menos do que a jornada de Geralt no seu mais recente game.

Detalhes das informações

De acordo com shavod, as missões principais de Cyberpunk 2077 duram menos tempo para completar do que em The Witcher 3. Entretanto, o game foi pensado para ser jogado várias vezes. E a CD Projekt RED acredita que arranjou uma maneira muito apelativa de manter o jogador em Cyberpunk 2077 mesmo depois dele terminar a campanha principal.

De acordo com o conteúdo compartilhado, Cyberpunk 2077 apresentará uma estrutura muito mais profunda das missões que foram vistas em The Witcher 3.

A desenvolvedora afirmou que estruturou as missões de The Witcher 3 como uma linha reta da qual surgiram algumas ramificações e ocasionalmente retornam à forma de uma linha reta.

Na nova obra, essas ramificações originam novas ramificações, que até se podem cruzar com outras, resultando em side quests que podem originar novas side quests com impacto em outras.

Algumas ramificações podem surgir e causar impacto até na narrativa principal. Vale notar que, não será possível assistir a todos os eventos numa só sessão de jogo. O que certamente irá motivar o jogador a dar início a uma inédita aventura para testar ramificações diferentes.

Cyberpunk 2077 será lançado eventualmente no dia 16 de abril de 2020 para Xbox One, PC e PS4. Posteriormente, versões atualizadas do jogo serão disponibilizadas para próxima geração de consoles.

Confira 48 minutos de gameplay legendados em português:

 

Mas e vocês, o que acharam das novidades? Não esqueçam de comentar.

Fonte: Eurogamer

Advertisement
Gabriel Corrêa

Sou amante da arte do cinema, cultura nerd em geral e do gênero musical jazz. Porém, minha verdadeira paixão são os VideoGames. Gosto de jogar em qualquer plataforma, e com certeza não dispenso um bom jogo de Puzzle, hack-and-slash ou RPG. Meu vício: Overwatch. Minha franquia favorita: Bioshock.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement