Após trágico patch 1.1, Cyberpunk 2077 ganha novo patch de correção.
O primeiro patch prometido pela a CD Projekt Red que teria o intuito de tornar Cyberpunk 2077 melhor, foi um verdadeiro fracasso e só aumentou os problemas que o game já tinha com bugs e afins. Assim, hoje (28), por meio da conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter, um novo patch, Hotfix 1.11, chegou ao game com um intuito corrigir o bug que estava “quebrando o game”, na missão com Takemura, e outros problemas dentro do game.
Dito isso, esperamos que desta vez esta atualização sirva, de fato, para melhorar a situação trágica do game, ao invés de só piorá-la. De todo modo, a realidade é que o game não consegue despertar nos jogadores esperança de melhora, muito menos de respeito. E não é para menos, o que a CD Projekt Red fez com Cyberpunk 2077, sobretudo com nós jogadores, será lembrado para sempre no mundo dos games. E servindo de lição de como não se desenvolver um game, acima de tudo de como não tratar um consumidor de games.
De fato, a CDPR se encontra em uma situação crítica internamente onde não vemos uma evolução do quadro atual do game, onde eles prometeram reverter. Particularmente, o diferencial do estúdio, hoje, é que nunca vimos na indústria de games por nenhuma outra empresa, tudo por uma interferência exterior, sobretudo, ganância e total excesso de confiança do próprio estúdio. Enfim, minha admiração pela CD Projekt Red ainda continua, porém em memórias do ano de 2015.
Em suma, esperamos que esta nova atualização possa ser o início de uma nova fase para Cyberpunk 2077, e quem sabe para a CDPR. Por fim, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: The Verge, Twitter
Confira mais:
The Medium no PS5? Bloober Team comenta sobre possibilidade
Tomb Raider: Proximo game irá unificar as linhas temporais dos jogos originais e recentes, diz Crystal Dynamics