Locais escuros e violentos serão um dos cartões de visitas da Nigth City em Cyberpunk 2077
Night City será o cartão postal de Cyberpunk 2077. Esta grande metrópole com todo seu aspecto colorido e tecnológico esconde um lugar distópico. Entretanto ainda não sabemos o que nos aguarda na “Cidade Noite”.
Dito isso, em uma recente entrevista ao GamesMaster Magazine o escritor da CDPR, Stanis Swiecicki, deu seu parecer do que nos aguarda em Nigth City. Segundo o escritor, a cidade do jogo o fez presenciar momentos bastante sombrios e violentos.
“Estamos colocando todo o nosso poder de fogo narrativo em permitir que os jogadores experimentem sua história. Desta forma, suas decisões irão moldar quem realmente é seu personagem. Não há dúvida, porém, que o futuro distópico em que estamos colocando você é um lugar sombrio e violento. Estar no controle de quem você é e mantê-lo assim é o que mais importa. Você nunca está tentando salvar o mundo, é sempre sobre salvar a si mesmo.”, disse Stanis.
Certamente, um dos grandes aspectos do gênero cyberpunk é o avanço tecnológico e a diminuição da condição de vida humana. Logo, tanto criminalidade, quanto a violência se tornam preponderantes. E este declínio com todos seus reflexos negativos para a sociedade, é o que a CDPR quer transparecer. Então, em Cyberpunk 2077 você não será super-herói ou salvador. Mas, sim, um sobrevivente.
Cyberpunk 2077 ainda não possui data de lançamento confirmada, até então. No entanto, suas recentes novidades com relação jogabilidade, nos mantém menos ansiosos e mais animados.
Afinal, ansioso pelo vindouro título a CD Project Red? Não deixe de participar deixando seu comentário.
Fonte: SegmentNext