Cyberpunk 2077 recebe atualização de versão 1.22
A Cd Projekt Red vem tentando tirar Cyberpunk 2077 de sua vala desde o lançamento. Depois de pagar mais de US$ 2 milhões em reembolsos, a desenvolvedora está tentando manter uma base alta de jogadores, divulgando continuamente atualizações que visam corrigir os problemas mais gritantes. De falhas de quebra de jogo a bugs frustrantes,o título tem se tornado um desafio para aqueles que visam aproveitar a jogatina. Para que isso aconteça, a CD Projekt vem lançando continuamente mais patches, e hoje o mais recente Hotflix foi divulgado.
A CD Projekt Red lançou o Hotfix 1.22 para Cyberpunk 2077 no PC e consoles, que introduziu uma série de melhorias no RPG de ficção científica. Assim, de acordo com as notas do patch, a versão traz melhorias de estabilidade e desempenho, bem como melhorias de memória específicas do PlayStation 5. A atualização foi considerável, no entanto, mas não abordou todos os problemas que a CD Projekt Red está procurando corrigir no título.
Não é uma lista maciça de correções, mas possui alguns bugs de missão de Cyberpunk 2077 que agora devem ser resolvidos. Dessa forma, os problemas durante missões como ‘Gig: Until Death Do Us Part’, onde o elevador não funcionava, e ‘Epistrofia’, onde os jogadores ficavam presos na garagem, foram corrigidos. Ademais, uma falha que impedia os jogadores de abrir o celular no apartamento no início da missão ‘New Dawn Fades’ também acabou tratada, entre inúmeras outras correções – veja abaixo!
Em seguida, veja abaixo todas as correções feitas em Cyberpunk 2077:
Missões e mundo aberto
- The Metro: Memorial Park agora considera corretamente a conquista do passageiro frequente;
- Corrigidos problemas na aparência de Johnny que ocorriam após a compra do carro Nomad de Lana;
- Corrigido um problema no Gig: Until Death Do Us Part, que não permitia que o jogador usasse o elevador;
- Corrigido um problema no Epistrophy, em que o jogador poderia ficar preso na garagem se não seguisse o drone e corresse para a sala de controle;
- Adicionado um retrofix para o problema que acabou corrigido no pacote 1.21, onde Takemura poderia ficar preso em Japantown Docks em Down on the Street. Assim, Takemura agora se teletransportará para a sala de Wakako;
- Corrigido um problema que impedia o player de abrir o telefone no apartamento no início de New Dawn Fades .
- Por fim, corrigido um problema em que o jogador poderia se tornar incapaz de usar armas e consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Riders on the Storm.
Gráficos:
- Corrigido vários problemas relacionados ao recorte nas roupas dos NPCs.
UI:
- Corrigido problema em que as legendas apareciam na versão em árabe.
Estabilidade e desempenho:
- Várias melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de travamentos) e outras otimizações.
- Desempenho aprimorado da GPU para renderizar peles e tecidos.
Correções específicas do console:
- Otimizações e melhorias de GPU e ESRAM no Xbox One.
- Melhorias no gerenciamento de memória no PlayStation 5.
Correções específicas do Stadia:
- Não é mais possível obter softlock no menu de atalhos de teclado se um teclado não estiver disponível
Ademais, o hotfix também fez melhorias específicas de Cyberpunk 2077 para o console, otimizando GPU e ESRAM no Xbox One e melhorando o gerenciamento de memória no PlayStation 5. Esperamos, no entanto, que os devs trabalhem para melhorar o visual para consoles de última geração, assim como no PlayStation 4 e Xbox One.
Este patch prova que a CD Projekt Red não está desistindo de Cyberpunk 2077, e as muitas melhorias feitas no Hotfix 1.22 funcionam para tornar o jogo mais jogável para os milhões de jogadores que mergulharam no mundo de Night City desde o lançamento. Esperamos, assim, que essas atualizações continuem a melhorar o jogo e aproximá-lo do que a empresa e os fãs estavam originalmente esperando que pudesse ser.
Por fim, o que achou desta notícia de Cuberpunk 2077? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Polygon