A esperança é a última que morre
Cyberpunk 2077 não chegou conforme o prometido e trouxe mais problemas do que soluções para a CD Projekt RED, fato. Contudo, parece que a CD Projekt RED não pretende “abandonar” o jogo.
De acordo com Adam Kicinski, diretor da CD Projekt RED, podemos confiar que a empresa continuará focada nas correções. Afinal, é o mínimo que a empresa deve fazer em respeito aos jogadores que o compraram.
“Não vejo a opção de colocar Cyberpunk 2077 numa prateleira. Estamos convencidos que podemos elevar o jogo a um estado em que podemos ficar orgulhosos e assim vendê-lo durante os próximos anos”
Entretanto, resta saber quanto tempo levará para chegar à qualidade esperada.
Sobre as vendas, um dos passos mais importante seria a volta do jogo às lojas da Sony, no PlayStation Store. Vale lembrar que o jogo já bateu mais de 100 dias fora das lojas.


Michał Nowakowski da CD Projekt RED
Aliás, abaixo podemos ler toda a declaração da empresa sobre as novidades em relação ao jogo. Portanto, antes de mais nada, veja o que Michał Nowakowski da CD Projekt RED disse aos investidores:
“Então, em relação a este processo, publicámos várias atualizações e acabamos de lançar uma realmente grande ontem e temos várias correções lançadas e cada uma delas aproxima-nos do regresso à PSN Store. No entanto, precisam compreender que a decisão final pertence à Sony. Acreditamos que estamos mais próximos, mas claro que eles têm a decisão final, por isso vamos esperar e ver.
No que diz respeito às vendas de Cyberpunk neste ano, acredito que estarão relacionadas com dois principais elementos nos quais continuamos a trabalhar. Primeiro, atualizar e corrigir o jogo e isto também deve resultar no regresso à loja da Sony.”
Obviamente, a decisão da Sony é muito aguardada por muitos jogadores e acreditamos que também poderá ter influência na decisão de compra não apenas nos que jogam na PlayStation, mas também noutras plataformas por isso, isto é importante para nós.”
Fonte: Euro Game
Confira mais sobre o assunto: