Moxes e 6th Street compõem a tão fragmentada sociedade de Night City em Cyberpunk 2077
Night City é lar de desigualdade, pobreza e luta ao sistema, sobretudo, lar de grande disseminação cultural. Assim, esta gama de culturas será fortemente evidenciada em Cyberpunk 2077 por meio das inúmeras gangues existentes em Night City.
Esta fragmentação cultural apresentada por meios das gangues já ganharam destaques em trailers e vídeos já publicados como é o caso dos Voodoo Boys, Maelstrom, Valetino’s e Animals, por exemplo. Dito isso, além destas já conhecidas gangues e novatas em Cyberpunk 2077, a CDPR vem, recentemente, revelando novas gangues que habitarão em Night City.
Em recentes tweets, a conta oficial de Cyberpunk 2077 apresentou duas novas gangues: a Moxes e a 6th Street. Primeiramente somos apresentados a gangue Moxes, gangue esta que surgiu em 2076, após o falecimento da dona de um famosa casa de stripper em Night City, Elizabeth “Lizzie” Borden. Desde então, a Mox é conhecida por defender homens e mulheres, strippers, do abuso e da violência em Night City.
Já o 6th Street foi fundada por veteranos da 4º Guerra Corporativa cansados do desamparo da NCPD ( Departamento de Polícia de Night City). Esta gangue foi criada para proteger e servir a comunidade de Vista Del Rey, um dos distritos de Night City. No entanto, esta boa impressão vem se tornando contraditória, por sua atual maneira de levar justiça a cidade, totalmente egoísta e questionável.
Em suma, estas duas novas gangue só são umas das inúmeras espalhadas em Night City. Conhecer suas motivações e seus aspectos de perto será uma das atividades em Cyberpunk 2077. Visto que, nosso personagem – V – fará tantos amigos, quanto inimigos nesta mega metrópole agitada e hostil.
Com versões para PS4, Xbox One, PC e Stadia, Cyberpunk 2077 chega em 17 de Setembro de 2020. Confira mais notícias sobre o mundo dos games clicando aqui.
Fonte: Twitter